Vaquinhas Ativas

AME JOÃO E MIGUEL

A SUA AJUDA PODE SALVAR A VIDA DELES... O João e o Miguel, são irmãos e ambos tem AME tipo-1 Estamos com uma campanha para dar o único tratamento disponível no mundo para esta doença... E este tratamento tem o custo de aproximadamente R$ 2.187.395,88 por criança... Somente com a ajuda de todos alcançaremos... Facebook e Instagram AME Joao e Miguel.

VAQUINHA PARA A PRÓTESE DA TAYNA

Oi gente, pra quem não conhece a Tayná, ela é uma jovem de 21 anos que no dia 23/03/18 precisou se submeter a uma cirurgia no intestino devido à uma obstrução. As coisas não saíram como o planejado e houveram inúmeras complicações devido a isso obteve a sepse que é uma infecção generalizada que causa falta de oxigênio nas extremidades mãos e pés, sendo assim houve a amputação.

VAMOS AJUDAR O LUCCA

Após ultrassom morfológico da Kamila foi diagnosticado que o bebê dela, o Lucca, apresenta Mielomeningocele, uma má formação congênita da coluna vertebral (espinha bífida). Apesar da triste notícia estamos tomados por um otimismo, porque existe a possibilidade de cirurgia intrauterina capaz de minimizar ou evitar as sequelas do problema congênito do Lucca. #VemLucca #JuntosPeloLucca

Vaquinhas Concluídas

Cirurgia de Urgência do Pedro Tarma

Olá amigos, estou precisando de ajuda. Meu filho que hj tem 16 anos passou por uma cirurgia na cabeça devido a uma hidrocefalia e um AVC em 2013.

Amigos da Gabi

Me ajude na compra de uma NOVA CADEIRA DE RODAS. Deposite qualquer valor nas contas abaixo Banco do Brasil. Agência 0567-3 Conta 34046-4 C/P Gabriela Maria Gomes Macieira; Caixa Econômica. Agência 551; Operação 013 Conta 16444-3 C/P Gabriela Maria Gomes Macieira Conta Bradesco: Agência 1011 Conta 28141-7 C/P Gabriela Maria Gomes Macieira. Meu CPF 89900677234

Uma prótese de braço para o Lucas

O Lucas tem 9 anos e sofreu um acidente com um fio de alta tensão no ano passado. Nesse acidente, além dele perder os movimentos de um dos bracinhos, acabou amputando o outro. Hoje ele precisa muito de uma prótese de braço que o permita fazer movimentos, já que ele perdeu os movimentos da outra mãozinha! Conto com a ajuda de vocês para arrecadarmos R$45.000,00.