Inscrições

A Fundação Irmãos Adão foi instituída oficialmente no ano de 2015, na cidade de São Paulo e Guarulhos, mas o trabalho de serviço ao próximo vem de muito antes. Sensíveis ao cuidado com o próximo, nossa equipe de voluntários já resgatou vidas de famílias inteiras. Nosso foco é o de distribuir cestas básicas e fornecer refeições completas à população de baixa renda, especificamente idosos, crianças e dependentes químicos.

O grupo que compõe a Fundação Irmãos Adão é composto por pessoas que têm um coração disposto, cheio de amor e desejo de fazer o bem. Com o passar tempo, esse grupo têm aumentado e ainda mais pessoas abraçaram o nosso propósito. Nossos eventos são realizados por voluntários, que se inscrevem através desta página e participam de todo o evento. A doação no ato da inscrição é convertida para custear refeições para as crianças e para você.
fundacao_irmaos_adao_inscricoes.jpg