Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A partir do próximo dia 30 de maio até 13 de julho, as 94 estações das sete linhas da Companhia terão caixas para receber as colaborações.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado na última segunda-feira (5), a Uninter irá realizar nesta sexta-feira (8) uma ação interna de consumo sustentável. Organizado pela gerente de projetos do IBGPEX, Adenir Fonseca, o evento oferece como proposta a doação de objetos que não são mais utilizados e que podem ser úteis para outras pessoas.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

População também pode ajudar solicitando uma abordagem social por meio da Central 156

A Prefeitura de São Paulo intensifica a partir desta quinta-feira (17) o atendimento à população em situação de rua da capital com o início do Plano de Contingência para Situações de Baixas Temperaturas – 2018. A ação segue até o dia 30 de setembro e será reforçada sempre que a temperatura atingir o patamar igual ou inferior a 13º, ou sensação térmica equivalente.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Desde 2006 o dia 21/03 ganhou novo significado. A data é para lembrar a trissomia do cromossomo 21, conhecida como Síndrome de Down, que atinge cerca de 300 mil indivíduos.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A aula inaugural do curso para discutir os impactos do processo de escravização dos africanos para a população negra na contemporaneidade: “130 Anos da Abolição Tardia – porque é importante falar sobre a garantia de direitos à população negra”, nesta quinta-feira (17), no Adamastor Centro, contou com a participação de, aproximadamente, 100 pessoas. Uma iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, o curso foi preparado pela Subsecretaria da Igualdade Racial (SIR), vinculada à Secretaria de Assuntos Difusos (SAD).

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A criança começa a criar o seu carácter já na chamada primeira infância. É neste período que ela desenvolve a fala e a coordenação motora, além dos aspectos relacionados ao emocional e espiritual. Os primeiros sete anos são os mais importantes e devem ser repletos de ações positivas, contribuindo, assim, para a formação de um cidadão íntegro.